Óleos naturais como fonte de tratamento na dieta ortomolecular



Os óleos naturais devem ser presados a frio genuinamente sem a adição de óleo refinado com processo de extração duvidosos.

Os óleos 100 % naturais devem ser extraídos a frio em uma única tiragem e prensagem garantindo a bioatividade do produto.

Não se adicionam nenhum produto químico nem temperaturas altas mantendo assim a forma cis dos age.

É importante os óleos serem embalados sem contato com o calor nem a luz.

Óleo de linhaça

rico em ômega 3,6,9.antioxidante,imunoestimulante,previne doenças degeneratiovas,cardiovasculares.auxilia na sindrome do ôlho seco,na tpm,na menopausa ,na redução dpos riscos do cânver de mama ,prostata e pulmão.melhora eczemas,acne e dermatite tópica.pode ser excelente cicatrizante.

Óleo de noz macadâmia

rico em ômega 7,ômega<6,9.e vitamina e .melhora a ressão arterial,equilibra os níveis de colesterol.equilibra os níveis de hdl e ldl.

Óleo de castanha do pará.

fonte de
õmega 6,3,e vitasmina b1.comate a desnutrição,avitaminoses,anemias.combate artrites hipovitaminosese melhora o sistema imunológico.
oferece proteção contra as células cancerígenas da mama e diminue o risco de doenças cardíacas.é librificante e hidratante.

Óleo de gergelim

rico em ômega 3,6,e vit e. antioxidante e absorve os raos uv.
é cicatrizante e melhora a absorção de vitaminas

óleo de amêndoas doce

rico em proteínas,emoliente,pervine estrias,antienvelhecimento,reduz risco de doenças coronarianas.evitas rugas precocesindicado para peles secas e envelhecidas.

Óleo de pepitas de girassol

fonte de ômega 6,9,e vitamina e. atua nas doenças degenerativas ,cardiovasculares no sistema nervoso e endócrino.é antioxidante emoliente,antienvelhecimento,reepitelizantenutritivo.











líbero+

Copyright © Dieta Ortomolecular - Dra. Sylvana Braga - Todos os direitos reservados